quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Enquanto o blog não volta...

Bem, depois destes dias sem dar as caras, resolvo dar notícias, e dizer que estou vivo e fazendo absolutamente NADA... Pensando bem, na verdade, voltei com meu antigo blog onde presto uma homenagem à apresentadora Angélica. Confiram: ANGELICAL TOUCH
Angelical Touch
Mas, como aqui anda as moscas, resolvi postar, como havia prometido, o mais novo clipe da cantora MARAVILHOSA Sandy, 'Quem Eu Sou', .
Abaixo você pode conferir o vídeo, de muito bom gosto por sinal, e logo abaixo deixe seu comentário (saudades disso! haha).
Ah! Quero dedicar esta postagem a todos meus amigos blogueiros, a meu amor que me apóia muito, e em especial a sempre querida Ju , do Senta que lá vem a estória...
Amiga, divirta-se com o clipe da Sandy!

Então, gostaram do novo clipe da Sandy? Comentem!
Que saudades daqui! Beijos, galera!

Um comentário:

joão victor borges disse...

Ela amadureceu muito. Nada melhor numa mulher.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com