sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais Selos...

O Guarde Para Os Dias de Chuva recebeu da Ju do blog 'Senta que lá vem a estória...', os seguintes selos:







Fico feliz com a indicação, porém, se pudesse, eu indicava todos eles de volta pra Ju.
Quem ainda não passou no blog dela, tá perdendo um espaço super divertidoVisite e de altas gargalhas, ou quem sabe, comova-se com as situações embaraçosas que vive Juliana Wulpi:
Bem, agora vem a parte difícil: indicar apenas 10 blogs para receber os selos acima.

Os indicados são:

Parabéns a todos os indicados! E parabéns Ju pela conquista de mais estes selos!! Beijos galerinha!

6 comentários:

J.W disse...

aaah, você e seu blog merecem!
fico muito feliz pelo carinho...
acho que fiz um novo amigo, rs

Lucas Moratelli disse...

Valeu mesmo. 8)
Abração.

Brad Pághanni disse...

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os selos que você direcionou ao blog Individualidade & Diversidade. Por outro lado, gostaria de agradecer também por você ter me dado a oportunidade de ganhar a sua amizade.
Por esse motivo, estou lhe indicando para o selo "The Best Blogger Of Culture"...
Um forte abraço, amigo.

egofashionista disse...

muuito obrigado pelo carinho!!!
eu fiz um post de divulgação do seu blog.
obs:aquele dia minha ner caiu e nao quis voltar.
te mais.

Dhyogo disse...

Obrigado por me indicar estes selos! Fico muito feliz e espero que seu blog cresça sempre mais e mais!
Ja reorganizarei meu blog para os selos.
Valeu e bom natal!

J.W disse...

pode copiar sim, é mo legal esse aplicativo né?